undefined

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Larissa Manoela comenta sobre Carrossel



Cheia de simpatia, a atriz Larissa Manoela, de apenas 11 anos de idade, já chama a atenção por seu  currículo: já participou de dois filmes -- entre eles, "O Palhaço", de Selton Mello --, três musicais, duas séries, duas novelas e uma minissérie. Atualmente Larissa divide-se entre a escola e as gravações do remake de Carrossel, no qual será a rica e intolerante Maria Joaquina. “Nunca tinha interpretado uma menina ruim desse jeito”, diz. A atriz conversou com a gente sobre os bastidores da novelinha e sobre sua carreira de estrela mirim.
Você está contente em viver a vilã Maria Joaquina?
Larissa Manoela: Muito! Eu adoro novelas e nunca tinha feito uma menina ruim desse jeito. Quando a gravação de uma cena de briga acaba, eu abraço os outros atores, principalmente o Jean Paulo Campos, que interpreta o Cirilo. Ele é tão fofo, fico morrendo de dó.
Em 2011, você fez a sua estreia no cinema em “O Palhaço”. Como foi participar do longa?
L. M.: Foi uma experiência muito boa, eu aprendi muito com todos do elenco, principalmente com o Selton Mello e o Paulo José. Gravamos todos os dias durante dois meses, então a convivência foi muito forte, a trupe do circo se transformou em família. O resultado ficou muito lindo, todos gostaram.
Você também já teve experiência em teatro, quando participou do musical “A Noviça Rebelde”, em 2009. Foi legal? 
L.M.: Eu amei porque foi lá que eu me aproximei da música. Quando passei no teste, os diretores falaram para todas as crianças assistirem ao filme o máximo de vezes possível. Eu gostei tanto que comecei a pesquisar na internet tudo sobre a atriz Julie Andrews, que interpreta a noviça. Descobri que ela começou novinha, assim como eu, e agora ela é a minha atriz preferida.
Com tanto trabalho assim, dá tempo de brincar?
L.M.: Dá sim, eu adoro brincar de boneca! Gosto de colocar todas elas em um carrinho e imaginar que estou passeando. Deixo todas juntinhas para não passarem frio! (risos)
[ Redação DaquiDali - @chooselarimanu ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Sarah Manuely | Código by: Gabriella Moreira